Revista de design
Revista de design
O Design De Exposições

Tape Art

O Design De Exposições Em 2019, uma festa visual de linhas, pedaços de cor e fluorescência acendeu Taipei. Foi a Mostra Tape That Art organizada pela FunDesign.tv e Tape That Collective. Uma variedade de projetos com ideias e técnicas inusitadas foram apresentados em 8 instalações de arte em fita e exibiram mais de 40 pinturas em fita, junto com vídeos de trabalhos de artistas no passado. Eles também adicionaram sons e luz brilhantes para tornar o evento um ambiente de arte envolvente e os materiais que aplicaram incluíram fitas de tecido, fitas adesivas, fitas de papel, contos de embalagens, fitas plásticas e folhas metálicas.

A Arte De Instalação

Inorganic Mineral

A Arte De Instalação Inspirado por profundos sentimentos em relação à natureza e experiência como arquiteto, Lee Chi concentra-se na criação de instalações de arte botânica exclusivas. Refletindo sobre a natureza da arte e pesquisando técnicas criativas, Lee transforma eventos de vida em obras de arte formalizadas. O tema desta série de trabalhos é investigar a natureza dos materiais e como os materiais podem ser reconstruídos pelo sistema estético e por uma nova perspectiva. Lee também acredita que a redefinição e reconstrução de plantas e outros materiais artificiais podem fazer com que a paisagem natural tenha um impacto emocional nas pessoas.

O Re-Branding Da Empresa

Astra Make-up

O Re-Branding Da Empresa O poder da marca não reside apenas na sua capacidade e visão, mas também na comunicação. Um catálogo fácil de usar repleto de fortes fotografias de produtos; um site voltado para o consumidor e atraente que oferece serviços on-line e uma visão geral dos produtos das marcas. Também desenvolvemos uma linguagem visual na representação da sensação da marca com um estilo de fotografia fashion e uma linha de comunicação fresca nas redes sociais, estabelecendo um diálogo entre a empresa e o consumidor.

O Design Da Fonte

Monk Font

O Design Da Fonte Monk busca um equilíbrio entre a abertura e a legibilidade do humanist sans serifs e um caráter mais regularizado do square sans serif. Embora originalmente projetado como uma fonte latina, foi decidido desde o início que precisava de um diálogo mais amplo para incluir uma versão árabe. Tanto o latim quanto o árabe nos projetam a mesma lógica e a ideia de geometria compartilhada. A força do processo de design paralelo permite que as duas linguagens tenham harmonia e graça equilibradas. Árabe e latim funcionam perfeitamente juntos, tendo contadores, espessura de haste e formas curvas compartilhadas.

Embalagem

Winetime Seafood

Embalagem O design da embalagem da série Winetime Seafood deve demonstrar o frescor e a confiabilidade do produto, deve diferenciá-lo favoravelmente dos concorrentes, ser harmonioso e compreensível. As cores utilizadas (azul, branco e laranja) criam contraste, enfatizam elementos importantes e refletem o posicionamento da marca. O único conceito exclusivo desenvolvido distingue a série de outros fabricantes. A estratégia de informação visual permitiu identificar a variedade de produtos da série, e o uso de ilustrações em vez de fotos tornou a embalagem mais interessante.

Design De Embalagem

Milk Baobab Baby Skin Care

Design De Embalagem É inspirado no leite, ingrediente principal. O design exclusivo do recipiente do tipo de embalagem de leite reflete as características do produto e é projetado para ser familiar até mesmo para os consumidores de primeira viagem. Além disso, o material confeccionado com polietileno (PE) e borracha (EVA) e as características suaves da cor pastel são usados para enfatizar que é um produto suave para crianças com pele fraca. O formato redondo é aplicado no canto para segurança da mãe e do bebê.