Revista de design
Revista de design
Embalagem

Winetime Seafood

Embalagem O design da embalagem da série Winetime Seafood deve demonstrar o frescor e a confiabilidade do produto, deve diferenciá-lo favoravelmente dos concorrentes, ser harmonioso e compreensível. As cores utilizadas (azul, branco e laranja) criam contraste, enfatizam elementos importantes e refletem o posicionamento da marca. O único conceito exclusivo desenvolvido distingue a série de outros fabricantes. A estratégia de informação visual permitiu identificar a variedade de produtos da série, e o uso de ilustrações em vez de fotos tornou a embalagem mais interessante.

Design De Embalagem

Milk Baobab Baby Skin Care

Design De Embalagem É inspirado no leite, ingrediente principal. O design exclusivo do recipiente do tipo de embalagem de leite reflete as características do produto e é projetado para ser familiar até mesmo para os consumidores de primeira viagem. Além disso, o material confeccionado com polietileno (PE) e borracha (EVA) e as características suaves da cor pastel são usados para enfatizar que é um produto suave para crianças com pele fraca. O formato redondo é aplicado no canto para segurança da mãe e do bebê.

Campanha Publicitária

Feira do Alvarinho

Campanha Publicitária A Feira do Alvarinho é uma festa anual do vinho que se realiza em Monção, em Portugal. Para comunicar o evento, foi criado um reino antigo e fictício. Com nome e civilização próprios, O Reino de Alvarinho, assim designado porque Monção é conhecido como o berço do vinho Alvarinho, inspirou-se na história real, nos lugares, nas gentes icónicas e nas lendas de Monção. O maior desafio deste projeto foi levar a história real do território para o design do personagem.

O Design De Identidade Visual

ODTU Sanat 20

O Design De Identidade Visual Para o 20º ano do ODTU Sanat, festival de arte realizado anualmente pela Middle East Technical University, o pedido era construir uma linguagem visual para destacar os consequentes 20 anos do festival. Conforme solicitado, o 20º ano do festival foi enfatizado por abordá-lo como uma obra de arte coberta a ser revelada. Sombras das mesmas camadas coloridas que formam os números 2 e 0 criaram uma ilusão 3D. Essa ilusão dá a sensação de alívio e os números parecem ter se fundido com o fundo. A escolha de cores vivas cria um contraste sutil com a tranquilidade do ondulado 20.

Whisky Malbec Wood

La Orden del Libertador

Whisky Malbec Wood Procurando combinar os distintos elementos que remetem ao nome do produto, o design reforça a mensagem que propõe. Ele transmite uma imagem emocionante e intrigante. A ilustração de um condor desafiador exibindo suas asas, denota a sensação de liberdade, conjugada com a medalha simétrica e sugestiva, somada a uma ilustração de fundo com uma paisagem imaginária que traz poesia ao desenho, geram uma combinação ideal para transmitir a mensagem desejada. Uma paleta de cores sóbria confere-lhe características exclusivas e a utilização tipográfica remete a um produto tradicional e histórico.

Pílulas Infundidas De Cannabis

Secret Tarts

Pílulas Infundidas De Cannabis A embalagem do Secret Tarps é feita no chamado estilo retro / vintage modernizado com uma sensação de notas da velha escola, de modo que um toque de antecipação do mestre farmacêutico mantém o cliente à primeira vista e mais tarde, enquanto a observação detalhada dos principais elementos de design codificados em uma estrutura holística que transfere o principal ponto de marketing: este produto é desenvolvido por uma empresa farmacêutica profissionalizante e contém uma receita secreta de farmacêutica feita à mão.