Revista de design
Revista de design
O Design Visual Do Ip

Project Yellow

O Design Visual Do Ip Project Yellow é um projeto de arte abrangente que constrói o conceito visual de Everything is Yellow. De acordo com a visão-chave, grandes displays ao ar livre serão feitos em várias cidades, e uma série de derivados culturais e criativos serão produzidos ao mesmo tempo. Como um IP visual, o Project Yellow tem uma imagem visual atraente e um esquema de cores energético para formar uma visão chave unificada, que torna as pessoas inesquecíveis. Adequado para promoção online e offline em grande escala e para a produção de derivados visuais, é um projeto de design exclusivo.

O Redesenho Da Identidade Da Marca

InterBrasil

O Redesenho Da Identidade Da Marca A inspiração para o repensar e redesenhar da marca foram as mudanças de modernização e integração na cultura da empresa. O design do coração já não podia ser externo à marca, inspirando uma parceria tanto internamente com os colaboradores, como também com os clientes. Uma união integrada entre benefícios, comprometimento e qualidade de serviço. Da forma às cores, o novo design integrou o coração no B e a cruz de saúde no T. As duas palavras unidas no meio fazendo o logotipo parecer uma palavra, um símbolo, unindo o R e B em o coração.

O Design Da Marca

EXP Brasil

O Design Da Marca O design da marca EXP Brasil vem dos princípios de união e parceria da empresa. Apropriando-se da mistura entre tecnologia e design em seus projetos como na vida do escritório. Um elemento tipográfico representa a união e a força desta empresa. O design da letra X é sólido e integrado, mas muito leve e tecnológico. A marca representa a vida do atelier, com elementos nas letras, tanto no espaço positivo como no negativo que unem pessoas e design, individual e coletivo, simples com tecnológico, leve e robusto, profissional e pessoal.

O Título De Abertura

Pop Up Magazine

O Título De Abertura O projeto foi uma viagem para explorar as questões do Escape (tema para 2019) de forma abstrata e fluida, mostrando as mudanças, coisas novas e consequências disso. Todos os visuais são limpos e confortáveis de assistir, contrastando com a realidade incômoda do ato de fuga. O design está em constante mudança e as formas em mutação na animação representam o ato de readaptação, causado por algum tipo de situação. A fuga tem diferentes significados, interpretações e o ponto de vista varia do lúdico ao sério.

A Publicidade

Insect Sculptures

A Publicidade Cada peça foi feita à mão para criar esculturas de insetos inspiradas em seus ambientes e na comida que comem. A arte foi usada como uma chamada à ação através do site Doom para identificar pragas domésticas específicas. Os elementos usados para essas esculturas foram obtidos em depósitos de sucata, depósitos de lixo, leitos de rios e supermercados. Uma vez que cada inseto foi montado, eles foram fotografados e retocados no photoshop.

Sorvete

Sister's

Sorvete Esta embalagem é projetada para a empresa Sisters Ice Cream Company. A equipa de design tentou usar três senhoras, que fazem lembrar os fabricantes deste produto, na forma de cores alegres que saem do sabor de cada gelado. Em cada sabor do design, a forma dsorvete é utilizada como o cabelo do personagem, que apresenta uma imagem interessante e nova de embalagem de sorvete. Este design, em sua nova forma, tem atraído muita atenção entre seus concorrentes e obtido vendas elevadas. O design tenta criar embalagens originais e criativas.