Revista de design
Revista de design
Coleção De Joias

Biroi

Coleção De Joias Biroi é uma série de joias impressas em 3D inspirada na lendária fênix do céu, que se joga nas chamas e renasce de suas próprias cinzas. As linhas dinâmicas que formam a estrutura e o padrão Voronoi espalhados na superfície simbolizam a fênix que revive das chamas ardentes e voa para o céu. O padrão muda de tamanho para fluir sobre a superfície dando uma sensação de dinamismo à estrutura. O design, que mostra uma presença escultórica por si só, dá ao usuário a coragem de dar um passo à frente, destacando sua singularidade.

Óculos

Camaro | advanced collection

Óculos A „coleção avançada | a madeira “é caracterizada por vidros mais volumosos e o design é enfatizado pela pronunciada composição tridimensional. As novas combinações de madeira e o melhor lixamento manual significam que cada armação de óculos avançada ROLF é uma peça de artesanato elegante.

Brincos E Anéis

Vivit Collection

Brincos E Anéis Inspirada nas formas encontradas na natureza, a Vivit Collection cria uma percepção interessante e curiosa pelas formas alongadas e linhas onduladas. As peças Vivit consistem em folhas dobradas de ouro amarelo 18k com revestimento de ródio preto nas faces externas. Os brincos em forma de folha envolvem os lóbulos das orelhas, de modo que seus movimentos naturais criam uma dança interessante entre o preto e o ouro - escondendo e revelando o ouro amarelo por baixo. A sinuosidade das formas e os atributos ergonômicos desta coleção apresentam um fascinante jogo de luz, sombras, brilho e reflexões.

Brincos E Anéis

Mouvant Collection

Brincos E Anéis A coleção Mouvant foi inspirada em alguns aspectos do futurismo, como as idéias de dinamismo e materialização do intangível apresentado pelo artista italiano Umberto Boccioni. Os brincos e o anel da Mouvant Collection apresentam vários fragmentos de ouro de diferentes tamanhos, soldados de tal maneira que conseguem uma ilusão de movimento e criam muitas formas diferentes, dependendo do ângulo que é visualizado.

Anel

Moon Curve

Anel O mundo natural está em constante movimento enquanto se equilibra entre a ordem e o caos. Um bom design é criado a partir da mesma tensão. Suas qualidades de força, beleza e dinamismo decorrem da capacidade do artista de permanecer aberto a esses opostos durante o ato da criação. A peça acabada é a soma de inúmeras escolhas que o artista faz. Todo pensamento e nenhum sentimento resultarão em um trabalho rígido e frio, ao passo que todo sentimento e nenhum controle produzem um trabalho que não se expressa. O entrelaçamento dos dois será uma expressão da dança da própria vida.

O Vestido

Nyx's Arc

O Vestido Quando a luz penetra através das janelas com um nível fino, produz um nível de iluminação estética, iluminação para trazer as pessoas para a sala quando os misteriosos e silenciosos a mente, como os Nyx com um misterioso e silencioso, o uso de tecidos laminados e torcer para tal interpretação escalonada de beleza.