Revista de design
Revista de design
O Anel De Diamante

The Great Goddess Isida

O Anel De Diamante Isida é um anel de ouro 14K que desliza no dedo para criar um visual encantador. A fachada do anel Isida é embelezada com elementos únicos como diamantes, ametistas, citrinos, tsavorita, topázio e complementados com ouro branco e amarelo. Cada peça tem seu próprio material especificado, tornando-a única. Além disso, a fachada plana em forma de vidro em pedras fatiadas reflete diferentes raios de luz em vários ambientes, adicionando um caráter exclusivo ao anel.

Colar

Scar is No More a Scar

Colar O design tem uma história dramática e dolorosa por trás dele. Foi inspirado na minha inesquecível e constrangedora cicatriz no meu corpo que foi queimada por fortes fogos de artifício quando eu tinha 12 anos. Ao tentar encobri-lo com uma tatuagem, o tatuador me avisou que seria pior encobrir o susto. Todo mundo tem sua cicatriz, todo mundo tem sua história ou história dolorosa inesquecível, a melhor solução para a cura é aprender a enfrentá-la e superá-la fortemente, em vez de encobrir ou tentar escapar dela. Portanto, espero que as pessoas que usam minhas joias se sintam mais fortes e positivas.

Relógio Conectado

COOKOO

Relógio Conectado COOKOO ™, o primeiro smartwatch de designer do mundo que combina um movimento analógico com um display digital. Com um design icônico por suas linhas ultra clean e funcionalidades inteligentes, o relógio exibe notificações preferidas de seu smartphone ou iPad. Graças ao COOKOO App ™, os usuários mantêm o controle de sua vida conectada, selecionando quais notificações e alertas desejam receber diretamente no pulso. Pressionar o botão COMMAND personalizável permitirá acionar remotamente a câmera, controlar a reprodução de músicas, o check-in com um botão no Facebook e muitas outras opções.

A Capa Do Laptop

Olga

A Capa Do Laptop Um case de laptop com alça especial e especial para prender outro sistema de case. Para o material, peguei couro reciclado. Existem várias cores em que cada um pode escolher as suas. Meu objetivo era fazer um case de laptop simples e interessante, onde é fácil mudar o sistema de cuidado e onde você pode prender outro case se tiver que carregar para examble Mac book pro e Ipad ou mini Ipad com você. Você pode carregar um guarda-chuva ou um jornal sob a maleta. Caso facilmente alterável para a demanda de todos os dias.

Capa De Chuva

UMBRELLA COAT

Capa De Chuva Esta capa de chuva é uma combinação de capa de chuva, guarda-chuva e calças impermeáveis. Dependendo das condições climáticas e da quantidade de chuva, pode ser ajustado para diferentes níveis de proteção. Sua característica única é que combina capa de chuva e guarda-chuva em um só item. Com a "capa de chuva de guarda-chuva", suas mãos estão livres. Além disso, pode ser perfeito para atividades esportivas como andar de bicicleta. Além disso, em uma rua movimentada, você não esbarra em outros guarda-chuvas, pois o guarda-chuva se estende acima de seus ombros.

Anel

Doppio

Anel Esta é uma jóia emocionante de natureza mística. “Doppio”, em sua forma espiralada, viaja em duas direções que simbolizam o tempo dos homens: seu passado e seu futuro. Carrega a prata e o ouro que representam o desenvolvimento das virtudes do espírito humano ao longo de sua história na Terra.