Revista de design
Revista de design
Sapatos De Luxo

Conspiracy - Sandal shaped jewels-

Sapatos De Luxo A linha de "jóias em forma de sandália / em forma de Gianluca Tamburini", chamada Conspiracy, foi fundada em 2010. Os sapatos Conspiracy combinam sem esforço tecnologia e estética. Saltos e solas são feitos de materiais como alumínio leve e titânio, que são fundidos em formas escultóricas. A silhueta dos sapatos é então destacada por pedras semi / preciosas e outros enfeites luxuosos. Alta tecnologia e materiais de última geração formam uma escultura moderna, em formato de sandália, mas onde o toque e a experiência de habilidosos artesãos italianos ainda são visíveis.

Broche

"Emerald" - Project Asia Metamorphosis

Broche O caráter e a forma externa de um sujeito permitem modificar o novo design de um ornamento. Na natureza animada, um período muda para outro. A primavera segue o inverno e a manhã vem depois da noite. As cores também mudam, assim como a atmosfera. Este princípio de substituição, alternância das imagens é apresentado nos adornos da «Ásia Metamorfose», a coleção onde dois estados diferentes, duas imagens irrestritas refletidas em um objeto. Os elementos móveis da construção permitem alterar o caráter e a aparência do ornamento.

Relógio Analógico

Kaari

Relógio Analógico Este design é baseado em um mecanismo analógico padrão de 24h (ponteiro das horas de meia velocidade). Este projeto é fornecido com dois cortes vazados em forma de arco. Através deles, podem ser vistos os ponteiros das horas e minutos. O ponteiro das horas (disco) é dividido em dois segmentos de cores diferentes que, girando, indicam a hora AM ou PM dependendo da cor que começa a ser visível. O ponteiro dos minutos é visível através do arco de raio maior e determina qual slot de minuto corresponde aos mostradores de 0 a 30 minutos (localizados no raio interno do arco) e o slot de 30 a 60 minutos (localizado no raio externo).

Mocassim Moderno

Le Maestro

Mocassim Moderno O Le Maestro revoluciona o sapato social, incorporando um "calcanhar da matriz" de titânio sinterizado a laser de metal direto (DMLS). O 'calcanhar de matriz' reduz a massa visual da seção do calcanhar e mostra a integridade estrutural do sapato de vestir. Para complementar o elegante vamp, o couro de alta granulação é usado para o design assimétrico distinto da parte superior. A integração da seção do calcanhar na parte superior agora é composta por uma silhueta elegante e refinada.

Qipao Contemporâneo

The Remains

Qipao Contemporâneo A inspiração vem das Relíquias Chinesas, “Cerâmica” é a representação mais popular, independentemente da realeza e do povo. No meu estudo, ainda hoje os padrões estéticos chineses de moda e Feng Shui (design de interiores e ambientes) permanecem inalterados. Eles gostam de transparência, camadas e desejos. Eu gostaria de projetar um Qipao para trazer as implicações e características da cerâmica da antiga dinastia para a moda contemporânea. E provoca pessoas que são esquecidas de sua cultura e etnia sempre que estamos na geração i.

Broche

Chiromancy

Broche Cada pessoa é única e original. Isso é evidente até mesmo nos padrões de nossos dedos. As linhas traçadas e os sinais das nossas mãos também são bastante originais. Além disso, cada pessoa possui uma gama de pedras, que estão próximas em qualidade ou ligadas a eventos pessoais. Todas essas características proporcionam a um observador pensante tão instrutivo e atraente, que permite criar joias personalizadas com base nessas linhas e sinais de coisas individuais. Este tipo de ornamento e joia - forma o seu Código de Arte Pessoal