Revista de design
Revista de design
Café

Aix Arome Cafe

Café O Café é onde os visitantes sentem a convivência com os oceanos. Uma enorme estrutura em forma de ovo colocada no meio do espaço funciona simultaneamente como caixa e suprimento de café. A aparência icônica do estande é inspirada no grão de café escuro e sem graça. Duas grandes aberturas na parte frontal superior de ambos os lados do “feijão grande” servem como boa fonte de ventilação e luz natural. Café forneceu uma mesa longa como um bando de polvos e bolhas completamente. Os lustres aparentemente pendurados ao acaso lembram a visão dos peixes da superfície da água, ondulações brilhantes absorvem a luz solar aconchegante do amplo céu branco.

A Exposição Roadshow

Boom

A Exposição Roadshow Este é um projeto de design de exposição para o roadshow de uma marca de moda na China. O tema deste roadshow destaca o potencial do jovem em estilizar sua própria imagem e simboliza o barulho explosivo que esse roadshow fez ao público. A forma em ziguezague foi utilizada como o principal elemento visual, mas com configurações diferentes quando aplicada nos estandes de diferentes cidades. A estrutura dos estandes de exposição foram todos “kit-of-parts” pré-fabricados na fábrica e instalados no local. Algumas peças podem ser reutilizadas ou reconfiguradas para formar um novo design de estande para a próxima parada do roadshow.

O Avanço Do Design Gráfico

The Graphic Design in Media Conception

O Avanço Do Design Gráfico Este livro é sobre design gráfico; fornece explícita, a visão detalhada da estrutura de design como processo usado para se comunicar com o público com diferentes culturas por meio de métodos de design, incluindo o significado do design gráfico como função, Processos de design como técnicas, Design de marca como contexto de mercado, Design de embalagem com modelos preparados e contém trabalhos de criativos altamente imaginativos, usados para indicar os princípios do design.

Escritório De Vendas

Chongqing Mountain and City Sales Office

Escritório De Vendas “Montanha” é o tema principal deste escritório de vendas, que se inspira no contexto geográfico de Chongqing. O padrão de mármores cinzas no chão está se formando em forma triangular; e há muitos ângulos e ângulos estranhos e nítidos nas paredes dos recursos e nos balcões de recepção de formato irregular, para demonstrar o conceito de “montanha”. Além disso, as escadas que ligam os pisos foram concebidas para servir de passagem pela caverna. Enquanto isso, as luzes LED são penduradas no teto, imitando a cena das chuvas no vale e apresentando sensação natural, para suavizar toda a impressão.

Os Gráficos Para A Casa De Férias

SAKÀ

Os Gráficos Para A Casa De Férias PRIM PRIM studio criou identidade visual para a pousada SAKÀ incluindo: design de nome e logotipo, gráficos para cada quarto (design de símbolo, padrões de papel de parede, designs para fotos de parede, apliques de travesseiro etc.), design de site, cartões postais, crachás, cartões de visita e convites. Cada quarto da pousada SAKÀ apresenta uma lenda diferente associada a Druskininkai (uma cidade turística na Lituânia onde a casa está localizada) e seus arredores. Cada quarto tem seu próprio símbolo como uma palavra-chave da legenda. Esses ícones aparecem em gráficos de interiores e outros objetos formando sua identidade visual.

Tapete

Folded Tones

Tapete Os tapetes são inerentemente planos, o objetivo era desafiar este simples fato. A ilusão de tridimensionalidade é alcançada com apenas três cores. A variedade de tons e profundidade do tapete depende da largura e densidade das listras, ao invés de uma grande paleta de cores que pode atrapalhar com um determinado espaço, permitindo assim um uso flexível. De cima ou de longe, o tapete lembra uma folha dobrada. No entanto, enquanto está sentado ou deitado, a ilusão das dobras pode não ser perceptível. Isso levou ao uso de linhas repetitivas simples que podem ser apreciadas como um padrão abstrato de perto.