Revista de design
Revista de design
Paravent

Positive and Negative

Paravent Este é um produto que tem função e beleza ao mesmo tempo, temperado com um toque de cultura e raízes. O paravant 'positivo e negativo' atua como uma barreira móvel e ajustável para a privacidade que não se projeta ou perturba um espaço. O motivo islâmico dá um efeito de renda que é subtraído e vice-versa do material Corian / Resina. Semelhante ao yin yang, sempre há um pouco de bom no ruim e sempre um pouco de ruim no bom. Quando o sol se põe em 'Positivo e Negativo', é realmente o seu momento brilhante e as sombras geométricas pintam a sala.

O Cocktail Bar

Gamsei

O Cocktail Bar Quando Gamsei foi inaugurado em 2013, o hiper-localismo foi introduzido em um campo de prática que até então estava restrito principalmente ao cenário alimentar. Em Gamsei, os ingredientes para coquetéis são colhidos à vontade ou cultivados por fazendeiros artesianos locais. O interior do bar, é uma continuação clara desta filosofia. Assim como os coquetéis, Buero Wagner adquiriu todos os materiais localmente e trabalhou em estreita colaboração com os fabricantes locais para produzir soluções personalizadas. Gamsei é um conceito totalmente integrado que transforma o evento de beber um coquetel em uma nova experiência.

Embalagem De Frutos Do Mar

PURE

Embalagem De Frutos Do Mar O conceito desta nova gama de produtos é "Livre de". Para simplificar, criamos um design excepcionalmente descontraído. Normalmente, para frutos do mar enlatados são embalagens escuras e desordenadas, nosso design é "livre de" qualquer lastro óptico. Por outro lado, a gama também se destina a pessoas alérgicas e sensíveis aos alimentos. Parece quase deliberadamente algum tipo de medicina. A venda começou em janeiro de 2013 e é extremamente bem-sucedida. O feedback do negócio de varejo é: Esperamos muito tempo por um conceito bonito e bem pensado. O cliente vai adorar.

Conceito De Arquitetura Corporativa

ajando Next Level C R M

Conceito De Arquitetura Corporativa ajando Loft Concept: a informação é o material de construção do nosso universo. Um loft muito incomum foi criado no distrito portuário de Mannheim, na Alemanha. A equipe completa do ajando vai morar e trabalhar lá a partir de janeiro de 2013. O arquiteto Peter Stasek e o escritório de arquitetura loftwerk localizado em Karlsruhe estão por trás do conceito de arquitetura corporativa do loft. Foi inspirado na física quântica de Wheeler, na arquitetura de Josef M. Hoffmann e, é claro, na expertise informacional de ajando: "A informação faz o mundo girar". Texto da jornalista livre Ilona Koglin

O Electrik-Trike Urbano

Lecomotion

O Electrik-Trike Urbano Ecologicamente correto e inovador, o LECOMOTION E-trike é um triciclo elétrico inspirado em carrinhos de compras aninhados. Os LECOMOTION E-trikes são projetados para funcionar como parte de um sistema de compartilhamento de bicicletas urbanas. Projetados também para aninharem-se em uma linha para armazenamento compacto e para facilitar a coleta e o movimento de muitos de uma só vez através de uma porta traseira giratória e um conjunto de manivela removível. Assistência de pedalada é fornecida. Você pode usá-la como uma bicicleta normal, com ou sem a bateria de suporte. A carga também permitiu transportar 2 crianças ou um adulto.