Revista de design
Revista de design
Calendário

calendar 2013 “Farm”

Calendário The Farm é um calendário de kitset de papel para animais. Totalmente montado, ele cria uma fazenda em miniatura deliciosa, com seis animais diferentes. Vida com design: projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de "Vida com design".

Suporte De Casaco

Lande

Suporte De Casaco O Coat Stand foi desenhado como uma escultura de escritório altamente decorativa e funcional, uma fusão de arte e função. A composição foi pensada para ser uma forma esteticamente para embelezar o espaço do escritório e proteger hoje o vestuário corporativo mais icônico, o Blazer. O resultado final é uma peça muito enérgica e sofisticada. Em termos de produção e varejo, a peça foi projetada para ser leve, forte e produtiva em massa.

Luminária Led

Stratas.07

Luminária Led Com processamento de alto padrão e excelência em todos os detalhes, nos esforçamos para criar um design simples, limpo e atemporal. Principalmente o Stratas.07, com sua forma perfeitamente simétrica segue absolutamente as regras desta especificação. O módulo LED Xicato XSM Artist Series embutido tem um Índice de Renderização de Cor> / = 95, uma luminosidade de 880lm, uma potência de 17 W, uma temperatura de cor de 3000 K - branco quente (2700 K / 4000 K disponíveis mediante solicitação) . A vida útil dos módulos LED é declarada pelo fabricante em 50.000 horas - L70 / B50 e a cor é consistente ao longo da vida (MacAdams de 1x2 passos ao longo da vida).

Calendário

calendar 2013 “Rocking Chair”

Calendário A cadeira de balanço é um calendário de mesa independente na forma de uma cadeira em miniatura. Siga o guia para montar uma cadeira de balanço que balança para frente e para trás como uma verdadeira. Mostre o mês atual no encosto da cadeira e o próximo mês no assento. Vida com design: projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de "Vida com design".

Bicicleta Elétrica

ICON E-Flyer

Bicicleta Elétrica ICON e Vintage Electric colaboraram para projetar esta bicicleta elétrica atemporal. Projetado e construído na Califórnia em baixo volume, o ICON E-Flyer combina design vintage com funcionalidade moderna, para criar uma solução de transporte pessoal distinta e capaz. Os recursos incluem um alcance de 35 milhas, velocidade máxima de 22 MPH (35 MPH no modo de corrida!) E um tempo de carga de duas horas. Conector USB externo e ponto de conexão de carga, frenagem regenerativa e componentes da mais alta qualidade. www.iconelectricbike.com

Calendário

calendar 2013 “Town”

Calendário The Town é um kit de papel artesanal com peças que podem ser montadas livremente em um calendário. Junte edifícios de diferentes formas e divirta-se criando sua pequena cidade. Vida com design: projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de "Vida com design".