Revista de design
Revista de design
Calendário

calendar 2013 “Town”

Calendário The Town é um kit de papel artesanal com peças que podem ser montadas livremente em um calendário. Junte edifícios de diferentes formas e divirta-se criando sua pequena cidade. Vida com design: projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de "Vida com design".

O Relógio

Ring Watch

O Relógio O relógio de anel representa a simplificação máxima de um relógio de pulso tradicional através da eliminação de números e ponteiros em favor dos dois anéis. Este design minimalista fornece uma aparência limpa e simples que combina perfeitamente com a estética atraente do relógio. Sua coroa de assinatura ainda fornece um meio eficaz para mudar a hora, enquanto sua tela de e-ink oculta mostra as faixas de cores vivas com definição excepcional, em última análise, mantendo um aspecto analógico ao mesmo tempo que fornece uma vida útil da bateria mais longa.

Banco Urbano

Eternity

Banco Urbano Um banco de dois lugares em pedra líquida. Duas unidades robustas proporcionam uma experiência de assento confortável e envolvente e, ao mesmo tempo, cuidam da estabilidade do sistema. As extremidades do banco são posicionadas de forma a neutralizar o menor movimento. É um banco que respeita a infra-estrutura existente de um ambiente urbano. Introdução fácil de instalação no local. Não há mais pontos de ancoragem, apenas largue e esqueça. Cuidado, a eternidade está próxima. Oh sim.

O Design Da Exposição

Multimedia exhibition Lsx20

O Design Da Exposição Uma exposição multimídia foi dedicada ao 20º aniversário da reintrodução do lats em moeda nacional. O objetivo da exposição era apresentar o quadro da trindade na qual o projeto artístico se baseava, a saber, notas e moedas, os autores - 40 destacados artistas letões de vários gêneros criativos - e suas obras de arte. O conceito da exposição partiu do grafite ou chumbo que é o eixo central de um lápis, ferramenta comum aos artistas. A estrutura de grafite serviu como elemento central de design da exposição.

Calendário

calendar 2013 “Module”

Calendário O módulo é um calendário útil de três meses com peças individuais que podem ser combinadas como três módulos de empilhamento em forma de cubo, para que você possa montá-los livremente conforme sua conveniência. Vida com design: projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de "Vida com design".

Aplicativos Watchfaces

genuse

Aplicativos Watchfaces Tritime, Fortime, Timegrid, Timinus, Timechart, Timenine são uma série de aplicativos de relógio especialmente inventados para o dispositivo I'm Watch. Os aplicativos são originais, simples e de design estético, desde o estilo étnico do futuro, passando pelo estilo sci-fi e até negócios digitais. Todos os gráficos de watchfaces estão disponíveis em 9 cores - adequados à coleção de cores I'm Watch. Agora é um ótimo momento para uma nova maneira de mostrar, ler e entender nossos tempos. www.genuse.eu