Revista de design
Revista de design
Loja Principal

Lenovo

Loja Principal A Lenovo Flagship Store visa aprimorar a imagem da marca, fornecendo ao público uma plataforma para conectar-se, interagir e compartilhar através do estilo de vida, serviço e experiência criada na loja. O conceito de design é concebido com base na missão de efetuar uma transição de fabricante de dispositivos de computação para uma marca líder entre os fornecedores de eletrônicos de consumo.

Rótulo De Vinho

5 Elemente

Rótulo De Vinho O desenho do “5 Elemente” é fruto de um projeto, onde o cliente confiou à agência de design toda a liberdade de expressão. O destaque deste design é o caractere romano “V”, que representa a idéia principal do produto - cinco tipos de vinho entrelaçados em uma mistura única. O papel especial utilizado para o rótulo bem como a colocação estratégica de todos os elementos gráficos fazem com que o potencial consumidor pegue na garrafa, gire nas mãos, toque, o que certamente deixa uma impressão mais profunda e torna o design mais memorável.

A Embalagem De Refrigerante

Coca-Cola Tet 2014

A Embalagem De Refrigerante Criar uma série de latas de Coca-Cola que espalham milhões de desejos de todo o país. Utilizamos o símbolo Tết da Coca-cola (o pássaro andorinha) como o dispositivo para formar esses desejos. Para cada lata, centenas de andorinhas desenhadas à mão foram criadas e cuidadosamente organizadas em torno de um roteiro personalizado, que juntos formam uma série de desejos vietnamitas significativos. "An" significa paz. "Tài" significa Sucesso, "Lộc" significa Prosperidade. Essas palavras são amplamente trocadas durante o feriado e tradicionalmente adornam as decorações Tết.

Sistema De Talheres Aberto

Osoro

Sistema De Talheres Aberto O caráter inovador da OSORO é combinar a qualidade da porcelana vitrificada de alta qualidade e sua típica pele brilhante cor de marfim com a função adequada para conservar alimentos na geladeira ou freezer e para cozinhar no forno a vapor ou micro-ondas. A forma simples e modular, com seus vários elementos, pode ser empilhada para economizar espaço, combinada de maneira flexível e fechada com um O-Sealer ou O-Connector de silicone multicolorido, para que os alimentos fiquem bem fechados. OSORO pode ser usado universalmente, eliminando a necessidade de nossa vida diária.

Série Limitada De Vinhos Exclusivos

Echinoctius

Série Limitada De Vinhos Exclusivos Este projeto é único de várias maneiras. O design teve que refletir o caráter único do produto em questão - vinho de autor exclusivo. Além disso, havia um requisito para comunicar o profundo significado no nome do produto - superlativo, solstício, contraste entre noite e dia, preto e branco, aberto e obscuro. O design tinha a intenção de refletir o segredo escondido na noite: a beleza do céu noturno que tanto nos surpreende e o enigma místico escondido nas constelações e no Zodíaco.

Ferramenta Educacional E De Treinamento

Corporate Mandala

Ferramenta Educacional E De Treinamento A mandala corporativa é uma nova ferramenta educacional e de treinamento. É uma integração inovadora e única do antigo princípio da mandala e da identidade corporativa, projetada para impulsionar o trabalho em equipe e o desempenho geral dos negócios. Além disso, é um novo elemento da identidade corporativa da empresa. Mandala corporativa é uma atividade de grupo para equipe ou atividade individual para gerente. Ele é projetado especificamente para uma determinada empresa e é colorido por equipe ou por indivíduo de forma gratuita e intuitiva onde todos podem escolher qualquer cor ou campo.