Revista de design
Revista de design
Guitarra Elétrica

Eagle

Guitarra Elétrica A Eagle apresenta um novo conceito de guitarra elétrica baseado em um design leve, futurista e escultural com uma nova linguagem de design inspirada nas filosofias de design Streamline e Organic. Forma e função unidas em uma entidade inteira com proporções equilibradas, volumes entrelaçados e linhas elegantes com sentido de fluidez e velocidade. Provavelmente uma das guitarras elétricas mais leves do mercado atual.

Lâmpada Pendente

Space

Lâmpada Pendente O designer deste pingente foi inspirado nas órbitas elípticas e parabólicas dos asteróides. A forma única da lâmpada é definida pelos postes de alumínio anodizado que são precisamente dispostos em um anel impresso em 3D, criando o equilíbrio perfeito. O vidro branco no meio se harmoniza com os postes e confere um visual sofisticado. Alguns dizem que a lâmpada se parece com um anjo, outros acham que se parece com um pássaro gracioso.

O Conjunto Para Cozinhar Fogo

Firo

O Conjunto Para Cozinhar Fogo FIRO é um conjunto de cozinha multifuncional e portátil de 5kg para cada lareira. O forno comporta 4 panelas, fixadas removíveis a uma construção de trilhos de gavetas com um suporte giratório para manter o nível dos alimentos. Assim, o FIRO pode ser usado de forma fácil e segura como uma gaveta sem derramar comida enquanto o forno fica a meio caminho do fogo. As panelas são utilizadas para cozinhar e comer e são manuseadas com o talheres que se prende em cada lado das panelas para transportá-las em bolsas de isolamento de temperatura enquanto quentes. Também inclui um cobertor que é também uma bolsa que contém todos os equipamentos úteis.

Tapete

feltstone rug

Tapete Tapete de feltro de pedra dá uma ilusão de ótica de pedras reais. O uso de diferentes tipos de lã complementa a aparência do tapete. As pedras são diferentes umas das outras em tamanho, cor e altura - a superfície se parece com a natureza. Alguns deles têm efeito musgo. Cada seixo tem um núcleo de espuma que é cercado por 100% lã. Com base nesse núcleo mole, toda rocha é comprimida sob pressão. A parte de trás do tapete é um tapete transparente. As pedras são costuradas juntas e com a esteira.

Sofá Modular

Laguna

Sofá Modular Os assentos de designer Laguna são uma coleção contemporânea extensa de sofás e bancos modulares. Projetado pelo arquiteto italiano Elena Trevisan com áreas de estar corporativas em mente, é uma solução adequada para áreas de recepção grandes ou pequenas e espaços de descanso. Módulos de sofás curvos, circulares e retos com e sem braços combinam perfeitamente com mesas de centro correspondentes para fornecer flexibilidade para criar vários esquemas de design de interiores.

Torneira

Moon

Torneira O aspecto orgânico desta torneira e a continuidade das curvas foram inspiradas na fase crescente da lua. A torneira de banheiro Moon integra corpo e alça em um formato único. Uma seção transversal circular sobe da parte inferior da torneira até a bica de saída, criando o perfil da Faucet Moon. Um corte limpo separa o corpo da alça, mantendo o volume compacto.