Revista de design
Revista de design
Brincos E Anéis

Mouvant Collection

Brincos E Anéis A coleção Mouvant foi inspirada em alguns aspectos do futurismo, como as idéias de dinamismo e materialização do intangível apresentado pelo artista italiano Umberto Boccioni. Os brincos e o anel da Mouvant Collection apresentam vários fragmentos de ouro de diferentes tamanhos, soldados de tal maneira que conseguem uma ilusão de movimento e criam muitas formas diferentes, dependendo do ângulo que é visualizado.

Vodka

Kasatka

Vodka "KASATKA" foi desenvolvida como uma vodka premium. O design é minimalista, tanto na forma da garrafa quanto nas cores. Um frasco cilíndrico simples e uma gama limitada de cores (branco, tons de cinza, preto) enfatizam a pureza cristalina do produto e a elegância e o estilo de uma abordagem gráfica minimalista.

O Skate Para Neve Macia E Dura

Snowskate

O Skate Para Neve Macia E Dura O Snow Skate original é apresentado aqui em um design bastante novo e funcional - em mogno de madeira dura e com corredores de aço inoxidável. Uma vantagem é que podem ser usadas botas tradicionais de couro com salto e, como tal, não há demanda por botas especiais. A chave para a prática do skate é a técnica de empate fácil, pois o design e a construção são otimizados com uma boa combinação de largura e altura do skate. Outro fator decisivo é a largura dos corredores, otimizando a patinação na neve sólida ou dura. Os corredores são em aço inoxidável e equipados com parafusos embutidos.

A Hospitalidade Do Estádio

San Siro Stadium Sky Lounge

A Hospitalidade Do Estádio O projecto dos novos Sky lounges é apenas o primeiro passo do vasto programa de renovação que o AC Milan e o FC Internazionale, em conjunto com a Câmara Municipal de Milão, estão a realizar com o objectivo de transformar o estádio San Siro numa instalação multifuncional capaz de acolher todos os eventos importantes que o Milano enfrentará durante a próxima EXPO 2015. Após o sucesso do projeto skybox, a Ragazzi & Partners realizou a idéia de criar um novo conceito de espaços de hospitalidade no topo do principal estande do Estádio San Siro.

Estrutura De Iluminação

Tensegrity Space Frame

Estrutura De Iluminação A luz de estrutura espacial Tensegrity utiliza o princípio de RBFuller de 'Menos por mais' para produzir uma luminária usando apenas sua fonte de luz e fio elétrico. Tensegridade torna-se o meio estrutural pelo qual ambos trabalham mutuamente em compressão e tensão para produzir um campo de luz aparentemente descontínuo, definido apenas por sua lógica estrutural. Sua escalabilidade e economia de produção referem-se a uma mercadoria de configuração infinita, cuja forma luminosa resiste graciosamente à atração da gravidade com uma simplicidade que afirma o paradigma de nossa época: conseguir mais usando menos.

Dispositivo Conversível Para Educação

Pupil 108

Dispositivo Conversível Para Educação Aluno 108: O dispositivo conversível Windows 8 mais acessível para a Educação. Uma nova interface e uma experiência totalmente nova de aprendizagem. O aluno 108 abrange os mundos de tablet e laptop, alternando entre os dois, para um melhor desempenho na educação. O Windows 8 abre novas possibilidades de aprendizado, permitindo que os alunos aproveitem ao máximo o recurso da tela de toque e os inúmeros aplicativos. Parte do Intel® Education Solutions, o Pupil 108 é a solução mais acessível e adequada para salas de aula em todo o mundo.