Revista de design
Revista de design
Embalagem De Cosméticos Da Natureza

Olive Tree Luxury

Embalagem De Cosméticos Da Natureza O novo design da embalagem da marca alemã de cosméticos naturais de luxo relata sua história de forma artística, como um diário, banhando-a em cores quentes. Aparentemente caótico à primeira vista, em uma inspeção mais próxima, a embalagem comunica uma forte unidade, uma mensagem. Graças ao novo conceito de design, todos os produtos irradiam naturalidade, estilo, conhecimento antigo de cura e praticidade moderna.

Pavilhão

Big Aplysia

Pavilhão No processo de desenvolvimento urbano, é inevitável que surja o mesmo ambiente construído. Edifícios tradicionais também podem parecer monótonos e distantes. O surgimento da arquitetura paisagística de formato especial suaviza a relação entre as pessoas no espaço arquitetônico, torna-se um local de turismo e ativa a vitalidade.

Arte Visuais

Loving Nature

Arte Visuais Love of Nature é um projeto de arte alusiva ao amor e respeito pela natureza, pelos seres vivos. Em cada peça, Gabriela Delgado põe especial ênfase na cor, escolhendo cuidadosamente os itens que combinam harmoniosamente para conseguir um acabamento exuberante, mas simples. Pesquisa e verdadeiro amor para a concepção dá uma habilidade intuitiva para criar belas peças de cores vibrantes com elementos específicos que vão desde o fantástico para os ingênuos. Sua cultura e experiências moldam as composições únicas narrativas visuais.

Paleta de Cores de Cervejas

Beertone

Paleta de Cores de Cervejas Beertone é o primeiro guia de cervejas baseado nas diferentes cores da bebida. A paleta possui a forma de um copo. Em sua primeira edição foram incluídas 202 cervejas suiças. Viajamos pelo país, de leste à oeste, de norte à sul, procurando as diferentes garrafas. Todo processo requisitou muito tempo e trabalho, além de um logística apurada para chegar ao resultado desejado. Unir essas duas paixões mundiais, cerveja e cores, nos deixou muito orgulhosos. As próximas edições estão à caminho. Saúde!

Pavimento Cerâmico REVICOMFORT

REVICOMFORT

Pavimento Cerâmico REVICOMFORT REVICOMFORT é um pavimento em grés porcelânico, amovível e reutilizável, rápido e simples de colocar: não é necessário usar cimento cola, nem betume, nem precisa de mão-de-obra especializada. Aplica-se diretamente sobre qualquer suporte e está pronto a usar. Não danifica o pavimento preexistente, pode ser facilmente retirado e reutilizado noutro local. É uma solução sustentável e versátil, ideal para renovações e para aplicações rápidas. Pode ser utilizado nas várias coleções REVIGRÉS.

Marca

SATA | BIA - Blue Islands Açor

Marca O BIA é um pássaro-sítio, símbolo do céu atlântico, um piloto da natureza que transporta pessoas, saudades, negócios e empresas. Na SATA, o BIA representará sempre a união das nove ilhas dos Açores, em torno de um objetivo atlântico: levar o nome dos Açores ao Mundo e trazer o Mundo aos Açores. BIA – Blue Islands Açor – o açor reinventado, retilíneo, inspirado em protótipos futuristas, construído sobre o seu código genético único, assimétrico, distinto e colorido como as nove ilhas dos Açores.