Revista de design
Revista de design
Terminal De Imigração Automatizado

CVision MBAS 2

Terminal De Imigração Automatizado MBAS 2 foi projetado para desafiar a natureza dos produtos de segurança e minimizar a intimidação e o medo de aspectos tecnológicos e psicológicos. Seu design reinterpreta elementos familiares de computadores domésticos para fornecer uma aparência amigável para os cidadãos rurais ao redor da fronteira com a Tailândia. Voz e recursos visuais na tela orientam os usuários pela primeira vez, passo a passo, durante o processo. O tom de duas cores na almofada de impressão digital indica claramente as zonas de digitalização. O MBAS 2 é um produto exclusivo que visa mudar a maneira como atravessamos fronteiras, permitindo vários idiomas e uma experiência amigável e não discriminatória para o usuário.

Showroom

From The Future

Showroom Showroom: No showroom, sapatos de treinamento e equipamentos esportivos, fabricados com tecnologia de injeção, estão em exibição. O local, parece fabricado com prensagem de moldes de injeção. No método de fabricação do local, peças de mobiliário como se fossem se juntam com fabricadas em molde de injeção para gerar o todo. Trilhas de costura grosseira que, no teto, amenizam toda a visualidade tecnológica.

Cadeira

SERENAD

Cadeira Respeito todos os tipos de cadeiras. Na minha opinião, uma das coisas mais importantes, clássicas e especiais do design de interiores é a cadeira. A idéia da cadeira Serenad vem de um cisne na água que virou e colocou o rosto entre as asas. Talvez a superfície brilhante e lisa da cadeira Serenad com design diferente e especial tenha sido feita apenas para lugares muito especiais e únicos.

Poltrona

The Monroe Chair

Poltrona Elegância marcante, simplicidade de ideia, conforto, projetado com a sustentabilidade em mente. A cadeira Monroe é uma tentativa de simplificar drasticamente o processo de fabricação envolvido na fabricação de uma poltrona. Ele explora o potencial das tecnologias CNC de cortar repetidamente um elemento plano do MDF; esses elementos são espalhados em torno de um eixo central para formar uma poltrona complexa e curvada. A perna de trás se transforma gradualmente no encosto e o braço na perna da frente, criando uma estética distinta totalmente definida pela simplicidade do processo de fabricação.

Banco

Nessie

Banco Este projeto é baseado na ideia do conceito "Drop & Forget", ou seja, facilidade de instalação no local com custos de instalação mínimos em relação às infra-estruturas existentes de um ambiente urbano. Formas fluidas de concreto robustas, cuidadosamente equilibradas, criam uma experiência confortável e acolhedora.

Óculos

Camaro | advanced collection

Óculos A „coleção avançada | a madeira “é caracterizada por vidros mais volumosos e o design é enfatizado pela pronunciada composição tridimensional. As novas combinações de madeira e o melhor lixamento manual significam que cada armação de óculos avançada ROLF é uma peça de artesanato elegante.