Revista de design
Revista de design
Conjunto De Banheiro

FRACTURE

Conjunto De Banheiro Estilo único de louças sanitárias de cerâmica, design notável de linhas de fratura de vidro Comentar Desconstrutivismo… Fratura Desintegração da integridade dos componentes da estrutura, os jogos nas superfícies, para criar elementos de design geométrico como exteriores de produtos e mover o estilo desconstrutivista com base no como exemplo da Fracture Bien encontrou uma das mais notáveis.

O Armário De Mesa De Jantar

Baan

O Armário De Mesa De Jantar "baan" é um tipo de armário especificamente concebido para ser utilizado no jantar. Sua aparência e força são únicas e narrativas relacionadas por função. Existem várias características distintivas dos sistemas de gabinete. As diferentes funções e características do armário que são separadas por história, como o encarte de talheres e a caixa de lenços, são representadas por lareira e chaminé. Além disso, os copos de vinho são representados pelo lustre e o rack de pratos é simbolizado pela escada. Existem quatro componentes principais da casa pelos quais as idéias narrativas.

Óculos

Mykita Mylon, Basky

Óculos A coleção MYKITA MYLON é feita de um material leve de poliamida com excelente ajuste individual. Este material especial é criado camada por camada graças à técnica de Sinterização Seletiva a Laser (SLS). Ao reinterpretar o formato tradicional de panto redondo e oval redondo que estava na moda na década de 1930, o modelo BASKY adiciona uma nova cara a essa coleção de óculos, que foi originalmente projetada para uso em esportes.

O Livro

Brazilian Cliches

O Livro "Clichês Brasileiros" foi composto a partir de imagens de um antigo catálogo de clichês da tipografia brasileira. Mas a razão do título não se deve apenas aos clichês usados para a composição de suas ilustrações. A cada virada de página, encontramos outros tipos de clichês brasileiros: históricos, como a chegada dos portugueses, a catequização dos índios, os ciclos econômicos do café e do ouro ... inclui até clichês brasileiros contemporâneos, cheios de engarrafamentos, dívidas, condomínios fechados e alienação - Retratados em uma irreverente narrativa visual contemporânea.

Hub De Transporte

Viforion

Hub De Transporte O projeto é um HUB de Transporte que liga os assentamentos urbanos ao coração da vida dinâmica de maneira fácil e eficiente gerada pela fusão de diferentes sistemas de transporte, como estação ferroviária, estação de metrô, convés do Nilo e estação de ônibus, além de outros serviços para converter a cidade. lugar para ser o catalisador do desenvolvimento futuro.

O Detector De Falhas Ultrassônico Portátil

Prisma

O Detector De Falhas Ultrassônico Portátil O Prisma foi projetado para testes de materiais não invasivos nos ambientes mais extremos. É o primeiro detector a incorporar imagens avançadas em tempo real e digitalização em 3D, facilitando muito a interpretação de falhas, reduzindo o tempo do técnico no local. Com um invólucro virtualmente indestrutível e múltiplos modos de inspeção exclusivos, o Prisma pode cobrir todas as aplicações de teste, de oleodutos a componentes aeroespaciais. É o primeiro detector com registro integral de dados e geração automática de relatórios em PDF. A conectividade sem fio e Ethernet permite que a unidade seja facilmente atualizada ou diagnosticada.