Revista de design
Revista de design
Casa Residencial

SV Villa

Casa Residencial A premissa da SV Villa é viver numa cidade com os privilégios do campo e do design contemporâneo. O local, com vistas incomparáveis da cidade de Barcelona, da Montanha Montjuic e do Mar Mediterrâneo ao fundo, cria condições de iluminação incomuns. A casa se concentra em materiais locais e métodos de produção tradicionais, mantendo um alto nível de estética. É uma casa que tem sensibilidade e respeito pelo seu local

Unidades Habitacionais

The Square

Unidades Habitacionais A ideia do Design era estudar as relações arquitetônicas entre diferentes formas que estão sendo compostas juntas para criar unidades móveis semelhantes. O projeto consiste em 6 unidades, cada uma é 2 contêineres de transporte fixados uns sobre os outros formando uma massa em forma de L. Essas unidades em forma de L são fixadas em posições sobrepostas criando vazios e sólidos para dar a sensação de movimento e fornecer luz do dia suficiente e uma boa ventilação meio Ambiente. O principal objetivo do projeto era criar uma pequena casa para aqueles que passam a noite nas ruas sem casa ou abrigo.

Restaurante Chinês

Ben Ran

Restaurante Chinês Ben Ran é um restaurante chinês artisticamente harmonioso, localizado em um hotel de luxo, em Vangohh Eminent, na Malásia. O designer aplica as técnicas introvertidas e concisas do estilo oriental para criar um verdadeiro sabor, cultura e alma do restaurante. É um símbolo de clareza mental, abandone o próspero e alcance o retorno natural e simples à mente original. O interior é natural e sem sofisticação. Ao utilizar o conceito antigo também há sincronicidade com o nome do restaurante Ben Ran, que significa original e natureza. O restaurante tem cerca de 4.088 pés quadrados.

A Ativação Energética De Passarelas

Solar Skywalks

A Ativação Energética De Passarelas As metrópoles mundiais - como Pequim - têm um grande número de passarelas que cruzam vias de tráfego movimentadas. Eles geralmente são pouco atraentes, rebaixando a impressão urbana geral. A ideia dos designers de revestir as passarelas com módulos fotovoltaicos estéticos e geradores de energia e transformá-las em pontos atraentes da cidade não é apenas sustentável, mas cria uma diversidade escultural que chama a atenção na paisagem urbana. Estações de carregamento de carros elétricos ou bicicletas elétricas sob as passarelas utilizam a energia solar diretamente no local.

O Salão De Cabeleireiro

Vibrant

O Salão De Cabeleireiro Capturando a essência da imagem botânica, o sky garden foi criado em todo o corredor, dando as boas-vindas imediatamente aos convidados para se aquecerem, afastando-se da multidão, dando-lhes as boas-vindas desde a entrada. Espiando ainda mais no espaço, o layout estreito se estende para cima com retoques dourados detalhados. As metáforas botânicas ainda são expressas de forma vibrante por toda a sala, substituindo o barulho da agitação que vem das ruas, e aqui se torna um jardim secreto.

Residência Privada

City Point

Residência Privada O designer buscou inspiração na paisagem urbana. O cenário de espaço urbano agitado foi assim 'alargado' ao espaço habitacional, caracterizado o projeto pela temática metropolitana. As cores escuras foram destacadas pela luz para criar uma atmosfera e efeitos visuais esplêndidos. Ao adotar mosaicos, pinturas e impressões digitais em edifícios altos, a impressão de uma cidade moderna foi trazida para o interior. O designer fez um grande esforço no planejamento espacial, principalmente com foco na funcionalidade. O resultado foi uma casa elegante e luxuosa, espaçosa o suficiente para servir 7 pessoas.