Revista de design
Revista de design
Átrio

Sberbank Headquarters

Átrio O escritório de arquitetura suíço Evolution Design em parceria com o estúdio de arquitetura russo T + T architects projetou um átrio multifuncional espaçoso na nova sede corporativa do Sberbank em Moscou. O átrio inundado de luz do dia abriga diversos espaços de coworking e um café-bar, com a sala de reuniões suspensa em forma de diamante sendo o ponto focal do pátio interno. Os reflexos espelhados, a fachada interna envidraçada e o uso de plantas conferem a sensação de amplitude e continuidade.

O Design Do Escritório

Puls

O Design Do Escritório A empresa de engenharia alemã Puls mudou-se para novas instalações e aproveitou a oportunidade para visualizar e estimular uma nova cultura de colaboração dentro da empresa. O novo design do escritório está gerando uma mudança cultural, com as equipes relatando um aumento significativo na comunicação interna, especialmente entre pesquisa e desenvolvimento e outros departamentos. A empresa também tem visto um aumento nas reuniões informais espontâneas, reconhecidamente um dos principais indicadores de sucesso em inovação em pesquisa e desenvolvimento.

Edifício Residencial

Flexhouse

Edifício Residencial Flexhouse é uma casa unifamiliar no Lago de Zurique, na Suíça. Construído em um terreno triangular desafiador, espremido entre a linha férrea e a estrada de acesso local, o Flexhouse é o resultado da superação de muitos desafios arquitetônicos: distâncias limites restritivas e volume de construção, formato triangular do terreno, restrições quanto ao vernáculo local. O edifício resultante, com suas largas paredes de vidro e uma fachada branca em forma de fita, é tão leve e móvel na aparência que se assemelha a uma embarcação futurística que navegou do lago e encontrou um lugar natural para atracar.

O Hub De Coworking 6280.ch

Novex Coworking

O Hub De Coworking 6280.ch Situado entre montanhas e lagos na pitoresca região central da Suíça, o centro de coworking 6280.ch é uma resposta à necessidade crescente de espaços de trabalho flexíveis e acessíveis nas áreas rurais da Suíça. Ele oferece freelancers locais e pequenas empresas um espaço de trabalho contemporâneo com interiores que se inspiram no ambiente bucólico do local e prestam homenagem ao seu passado industrial, ao mesmo tempo que abraçam firmemente a natureza da vida profissional do século XXI.

Design De Escritório

Sberbank

Design De Escritório A complexidade deste projeto foi projetar um local de trabalho ágil de tamanho enorme em um período de tempo muito limitado e manter as necessidades físicas e emocionais dos usuários de escritório sempre no centro do design. Com o novo design de escritório, Sberbank deu os primeiros passos para modernizar seu conceito de local de trabalho. O novdesign de escritório permite que a equipe execute suas tarefas no ambiente de trabalho mais adequado e estabelece uma nova identidade arquitetônica para a instituição financeira líder na Rússia e no Leste Europeu.

Escritório

HB Reavis London

Escritório Projetado de acordo com o WELL Building Standard do IWBI, a sede da HB Reavis UK tem como objetivo promover um trabalho baseado em projeto, que incentiva a quebra de silos departamentais e torna o trabalho entre diferentes equipes mais simples e acessível. Seguindo o Padrão de Construção WELL, o projeto do local de trabalho também visa abordar os problemas de saúde associados aos escritórios modernos, como falta de mobilidade, iluminação ruim, qualidade do ar ruim, escolhas alimentares limitadas e estresse.