Revista de design
Revista de design
O Design De Interiores

Suzhou MZS Design College

O Design De Interiores Este projeto está localizado em Suzhou, que é bem conhecido pelo design de jardim tradicional chinês. A designer se esforçou para reunir tanto sua sensibilidade modernista quanto o vernáculo de Suzhou. O design segue dicas da arquitetura tradicional de Suzhou com o uso de paredes de gesso caiadas de branco, portas lunares e intrincada arquitetura de jardim para repensar o vernáculo de Suzhou em um contexto contemporâneo. A mobília foi recriada com galhos reciclados, bambu e cordas de palha com a participação dos alunos, o que deu um significado especial a este espaço educacional.

A Cobertura Do Bar Do Restaurante

The Atticum

A Cobertura Do Bar Do Restaurante O charme de um restaurante em um ambiente industrial deve se refletir na arquitetura e no mobiliário. O gesso cal preto e cinza, especialmente desenvolvido para este projeto, é uma das provas disso. A sua estrutura rústica e única atravessa todos os quartos. Na execução detalhada, foram usados deliberadamente materiais como o aço bruto, cujas costuras de solda e marcas de esmerilhamento permaneceram visíveis. Essa impressão é apoiada pela escolha de janelas de vidro. Esses elementos frios contrastam com a madeira de carvalho quente, o parquet em espinha de peixe aplainado à mão e uma parede totalmente plantada.

Pavilhão Móvel

Three cubes in the forest

Pavilhão Móvel Três cubos são o dispositivo com várias propriedades e funções (equipamentos de playground para crianças, móveis públicos, objetos de arte, salas de meditação, mandris, pequenos espaços de descanso, salas de espera, cadeiras com telhado), e podem trazer novas experiências espaciais às pessoas. Três cubos podem ser facilmente transportados por caminhão, devido ao tamanho e forma. Em termos de tamanho, instalação (inclinação), superfícies de assento, janelas etc., cada cubo é desenhado de forma característica. Três cubos são referenciados a espaços mínimos tradicionais japoneses como salas de cerimônia do chá, com variabilidade e mobilidade.

Complexo Multifuncional

Crab Houses

Complexo Multifuncional Na vasta planície das Terras Baixas da Silésia, uma montanha mágica se ergue sozinha, coberta por uma névoa de mistério, elevando-se sobre a pitoresca cidade de Sobotka. Lá, em meio a paisagens naturais e localização lendária, está prevista a construção do complexo Crab Houses: um centro de pesquisas. Como parte do projeto de revitalização da cidade, pretende-se que desencadeie a criatividade e a inovação. O local reúne cientistas, artistas e comunidade local. A forma dos pavilhões é inspirada por caranguejos entrando no mar ondulante de grama. Eles serão iluminados à noite, parecendo vaga-lumes pairando sobre a cidade.

Boticário

Izhiman Premier

Boticário O novo design da loja Izhiman Premier evoluiu para criar uma experiência moderna e moderna. O designer usou uma mistura diferente de materiais e detalhes para atender cada canto dos itens expostos. Cada área de exposição foi tratada separadamente através do estudo das propriedades dos materiais e das mercadorias expostas. Criando um casamento de materiais misturando entre mármore de Calcutá, madeira de nogueira, madeira de carvalho e vidro ou acrílico. Como resultado, a experiência foi baseada em cada função e preferências do cliente com um design moderno e elegante compatível com os itens servidos expostos.

Showroom

From The Future

Showroom Showroom: No showroom, sapatos de treinamento e equipamentos esportivos, fabricados com tecnologia de injeção, estão em exibição. O local, parece fabricado com prensagem de moldes de injeção. No método de fabricação do local, peças de mobiliário como se fossem se juntam com fabricadas em molde de injeção para gerar o todo. Trilhas de costura grosseira que, no teto, amenizam toda a visualidade tecnológica.