Revista de design
Revista de design
O Shopping Da Família

Funlife Plaza

O Shopping Da Família Funlife Plaza é um shopping familiar para o lazer e a educação das crianças. Tem como objetivo criar um corredor de carros de corrida para as crianças andarem de carro durante as compras dos pais, uma casa na árvore para as crianças cuidarem e brincarem por dentro, um teto "lego" com o nome do shopping escondido para inspirar a imaginação das crianças. Fundo branco simples com vermelho, amarelo e azul, deixe as crianças desenharem e pintarem nas paredes, no chão e no banheiro!

O Design De Interiores

Suzhou MZS Design College

O Design De Interiores Este projeto está localizado em Suzhou, que é bem conhecido pelo design de jardim tradicional chinês. A designer se esforçou para reunir tanto sua sensibilidade modernista quanto o vernáculo de Suzhou. O design segue dicas da arquitetura tradicional de Suzhou com o uso de paredes de gesso caiadas de branco, portas lunares e intrincada arquitetura de jardim para repensar o vernáculo de Suzhou em um contexto contemporâneo. A mobília foi recriada com galhos reciclados, bambu e cordas de palha com a participação dos alunos, o que deu um significado especial a este espaço educacional.

Cadeira De Mensagens

Kepler 186f

Cadeira De Mensagens A base estrutural da poltrona Kepler-186f é uma grelha, soldada em um fio de aço ao qual os elementos esculpidos em carvalho são fixados com a ajuda de mangas de latão. Várias opções de uso de armadura combinam em harmonia com elementos de entalhe em madeira e joalheiros. Este objeto de arte representa uma experiência em que diferentes princípios estéticos são combinados. Poderia ser descrito como "Bárbaro ou Novo Barroco", em que as formas rudes e requintadas são combinadas. Como resultado da improvisação, o Kepler tornou-se multifacetado, envolto em subtextos e novos detalhes.

O Projeto Paramétrico

Titanium Choker

O Projeto Paramétrico Em termos de design, IOU usa software de simulação 3D para criar modelos paramétricos, semelhante ao estilo com o qual Zaha Hadid conquistou o mundo da arquitetura. Em termos materiais, a IOU apresenta itens exclusivos em titânio com logotipos em ouro 18 quilates. O titânio é o que há de mais moderno em joias, mas é difícil de trabalhar. Suas qualidades únicas tornam as peças não apenas muito leves, mas também dão a possibilidade de torná-las quase todas as cores do espectro.

Follow Focus Ad-On

ND Lens Gear

Follow Focus Ad-On O ND LensGear ajusta precisamente o autocentrado para lentes com diâmetros diferentes. A série ND LensGear cobre todas as lentes como nenhum outro LensGear disponível. Sem cortes e sem dobras: Chega de chaves de fenda, correias gastas ou incômodos restos de correias que se projetam. Tudo se encaixa perfeitamente. E outra vantagem, é gratuito! Graças ao seu design inteligente, centra-se suave e firmemente em torno da lente.

Sistema Adaptador Para Filmagem Profissional

NiceDice

Sistema Adaptador Para Filmagem Profissional O NiceDice-System é o primeiro adaptador multifuncional da indústria de câmeras. Isso torna bastante agradável conectar equipamentos com diferentes padrões de montagem de diferentes marcas - como luzes, monitores, microfones e transmissores - a uma câmera exatamente da maneira que eles precisam estar de acordo com a situação. Mesmo novos padrões de montagem em desenvolvimento ou equipamentos recém-adquiridos podem ser facilmente integrados no ND-System, bastando obter um novo adaptador.