Revista de design
Revista de design
A Cobertura Do Bar Do Restaurante

The Atticum

A Cobertura Do Bar Do Restaurante O charme de um restaurante em um ambiente industrial deve se refletir na arquitetura e no mobiliário. O gesso cal preto e cinza, especialmente desenvolvido para este projeto, é uma das provas disso. A sua estrutura rústica e única atravessa todos os quartos. Na execução detalhada, foram usados deliberadamente materiais como o aço bruto, cujas costuras de solda e marcas de esmerilhamento permaneceram visíveis. Essa impressão é apoiada pela escolha de janelas de vidro. Esses elementos frios contrastam com a madeira de carvalho quente, o parquet em espinha de peixe aplainado à mão e uma parede totalmente plantada.

A Luminária

vanory Estelle

A Luminária Estelle combina design clássico na forma de um corpo de vidro cilíndrico feito à mão com tecnologia de iluminação inovadora que produz efeitos de iluminação tridimensionais no abajur têxtil. Deliberadamente projetada para transformar os ambientes de iluminação em uma experiência emocional, Estelle oferece uma variedade infinita de ambientes estáticos e dinâmicos que produzem todos os tipos de cores e transições, controlados por meio de um painel de toque na luminária ou um aplicativo de smartphone.

Pavilhão Móvel

Three cubes in the forest

Pavilhão Móvel Três cubos são o dispositivo com várias propriedades e funções (equipamentos de playground para crianças, móveis públicos, objetos de arte, salas de meditação, mandris, pequenos espaços de descanso, salas de espera, cadeiras com telhado), e podem trazer novas experiências espaciais às pessoas. Três cubos podem ser facilmente transportados por caminhão, devido ao tamanho e forma. Em termos de tamanho, instalação (inclinação), superfícies de assento, janelas etc., cada cubo é desenhado de forma característica. Três cubos são referenciados a espaços mínimos tradicionais japoneses como salas de cerimônia do chá, com variabilidade e mobilidade.

Complexo Multifuncional

Crab Houses

Complexo Multifuncional Na vasta planície das Terras Baixas da Silésia, uma montanha mágica se ergue sozinha, coberta por uma névoa de mistério, elevando-se sobre a pitoresca cidade de Sobotka. Lá, em meio a paisagens naturais e localização lendária, está prevista a construção do complexo Crab Houses: um centro de pesquisas. Como parte do projeto de revitalização da cidade, pretende-se que desencadeie a criatividade e a inovação. O local reúne cientistas, artistas e comunidade local. A forma dos pavilhões é inspirada por caranguejos entrando no mar ondulante de grama. Eles serão iluminados à noite, parecendo vaga-lumes pairando sobre a cidade.

Mesa

la SINFONIA de los ARBOLES

Mesa A mesa la SINFONIA de los ARBOLES é uma busca pela poesia no design ... Uma floresta vista do solo é como colunas que se desvanecem no céu. Não podemos vê-los de cima; a floresta do ponto de vista de um pássaro assemelha-se a um tapete liso. A verticalidade se torna horizontalidade e ainda permanece unificada em sua dualidade. Da mesma forma, a mesa la SINFONIA de los ARBOLES, traz à mente os galhos das árvores formando uma base estável para uma bancada sutil que desafia a força da gravidade. Somente aqui e ali os raios de sol cintilam através dos galhos das árvores.

Boticário

Izhiman Premier

Boticário O novo design da loja Izhiman Premier evoluiu para criar uma experiência moderna e moderna. O designer usou uma mistura diferente de materiais e detalhes para atender cada canto dos itens expostos. Cada área de exposição foi tratada separadamente através do estudo das propriedades dos materiais e das mercadorias expostas. Criando um casamento de materiais misturando entre mármore de Calcutá, madeira de nogueira, madeira de carvalho e vidro ou acrílico. Como resultado, a experiência foi baseada em cada função e preferências do cliente com um design moderno e elegante compatível com os itens servidos expostos.