Revista de design
Revista de design
Handgripper Haltere

Dbgripper

Handgripper Haltere Esta é uma ferramenta de fitness segura e boa para todas as idades. Revestimento de toque macio na superfície, proporcionando uma sensação sedosa. Feito de silicone 100% reciclável com fórmula de material especial produzindo 6 níveis diferentes de dureza, com tamanho e peso diferentes, fornecem treinamento opcional de força de preensão. A pinça de mão também pode caber no entalhe arredondado em ambos os lados da barra do haltere, adicionando peso a ela para treinamento muscular do braço até 60 tipos de combinação de força diferente. As cores atraentes do claro ao escuro, indicam a força e o peso do leve ao pesado.

Vaso

Canyon

Vaso O vaso de flores artesanal foi produzido por 400 peças de precisão de corte a laser de chapas de diferentes espessuras, empilhando camada por camada, e soldadas peça por peça, demonstrando uma escultura artística de vaso de flores, apresentada em um padrão detalhado do cânion. Camadas de empilhamento de metal mostram a textura da seção do desfiladeiro, aumentando também os cenários com ambientes diferentes, criando efeitos de textura natural que mudam irregularmente.

Cadeira

Stool Glavy Roda

Cadeira A Banqueta Glavy Roda incorpora as qualidades inerentes ao Chefe de Família: integridade, organização e autodisciplina. Ângulos retos, formas circulares e retangulares em combinação com elementos ornamentais sustentam a conexão entre o passado e o presente, tornando a cadeira um objeto atemporal. A cadeira é feita de madeira com uso de revestimentos ecologicamente corretos e pode ser pintada em qualquer cor desejada. O banco Glavy Roda caberá naturalmente em qualquer interior de um escritório, hotel ou casa particular.

Prêmio

Nagrada

Prêmio Esse design é realizado para contribuir para a normalização da vida durante o auto-isolamento e para criar um prêmio especial para os vencedores de torneios online. O desenho do prêmio representa a transformação de um peão em rainha, como reconhecimento do progresso do jogador no xadrez. O prêmio consiste em duas figuras planas, a Rainha e o Peão, que são inseridas uma na outra devido a ranhuras estreitas formando uma única taça. O design do prêmio é durável graças ao aço inoxidável e é conveniente para transporte ao vencedor pelo correio.

Fábrica

Shamim Polymer

Fábrica A fábrica precisa manter três programas, incluindo instalações de produção, laboratório e escritório. A falta de programas funcionais definidos nestes tipos de projetos é a razão para a sua qualidade espacial desagradável. Este projeto busca resolver este problema utilizando elementos de circulação para dividir programas não relacionados. O desenho do edifício gira em torno de dois espaços vazios. Esses espaços vazios criam a oportunidade de separar espaços funcionalmente não relacionados. Ao mesmo tempo, atua como um pátio central onde todas as partes do edifício estão conectadas entre si.

Design De Interiores

Corner Paradise

Design De Interiores Como o terreno está situado em um terreno de esquina na cidade de tráfego intenso, como encontrar tranquilidade no bairro barulhento, mantendo os benefícios do piso, praticidade espacial e estética arquitetônica? Esta questão tornou o design bastante desafiador no início. Para aumentar amplamente a privacidade da habitação mantendo boas condições de iluminação, ventilação e profundidade de campo, o projetista fez uma proposta ousada, construir uma paisagem interior. , para criar uma paisagem verde e aquática.