Revista de design
Revista de design
Pavilhão Móvel

Three cubes in the forest

Pavilhão Móvel Três cubos são o dispositivo com várias propriedades e funções (equipamentos de playground para crianças, móveis públicos, objetos de arte, salas de meditação, mandris, pequenos espaços de descanso, salas de espera, cadeiras com telhado), e podem trazer novas experiências espaciais às pessoas. Três cubos podem ser facilmente transportados por caminhão, devido ao tamanho e forma. Em termos de tamanho, instalação (inclinação), superfícies de assento, janelas etc., cada cubo é desenhado de forma característica. Três cubos são referenciados a espaços mínimos tradicionais japoneses como salas de cerimônia do chá, com variabilidade e mobilidade.

Complexo Multifuncional

Crab Houses

Complexo Multifuncional Na vasta planície das Terras Baixas da Silésia, uma montanha mágica se ergue sozinha, coberta por uma névoa de mistério, elevando-se sobre a pitoresca cidade de Sobotka. Lá, em meio a paisagens naturais e localização lendária, está prevista a construção do complexo Crab Houses: um centro de pesquisas. Como parte do projeto de revitalização da cidade, pretende-se que desencadeie a criatividade e a inovação. O local reúne cientistas, artistas e comunidade local. A forma dos pavilhões é inspirada por caranguejos entrando no mar ondulante de grama. Eles serão iluminados à noite, parecendo vaga-lumes pairando sobre a cidade.

Mesa

la SINFONIA de los ARBOLES

Mesa A mesa la SINFONIA de los ARBOLES é uma busca pela poesia no design ... Uma floresta vista do solo é como colunas que se desvanecem no céu. Não podemos vê-los de cima; a floresta do ponto de vista de um pássaro assemelha-se a um tapete liso. A verticalidade se torna horizontalidade e ainda permanece unificada em sua dualidade. Da mesma forma, a mesa la SINFONIA de los ARBOLES, traz à mente os galhos das árvores formando uma base estável para uma bancada sutil que desafia a força da gravidade. Somente aqui e ali os raios de sol cintilam através dos galhos das árvores.

Boticário

Izhiman Premier

Boticário O novo design da loja Izhiman Premier evoluiu para criar uma experiência moderna e moderna. O designer usou uma mistura diferente de materiais e detalhes para atender cada canto dos itens expostos. Cada área de exposição foi tratada separadamente através do estudo das propriedades dos materiais e das mercadorias expostas. Criando um casamento de materiais misturando entre mármore de Calcutá, madeira de nogueira, madeira de carvalho e vidro ou acrílico. Como resultado, a experiência foi baseada em cada função e preferências do cliente com um design moderno e elegante compatível com os itens servidos expostos.

Apreciação De Arte

The Kala Foundation

Apreciação De Arte Há muito tempo existe um mercado global para pinturas indianas, mas o interesse pela arte indiana ficou para trás nos EUA. Para conscientizar sobre os diferentes estilos de pinturas folclóricas indianas, a Fundação Kala é estabelecida como uma nova plataforma para mostrar as pinturas e torná-las mais acessíveis a um mercado internacional. A fundação consiste em um site, aplicativo móvel, exposição com livros editoriais e produtos que ajudam a preencher a lacuna e conectar essas pinturas a um público maior.

Iluminação

Mondrian

Iluminação A luminária suspensa Mondrian atinge as emoções através de cores, volumes e formas. O nome leva à sua inspiração, o pintor Mondrian. É um candeeiro de suspensão de forma rectangular num eixo horizontal constituído por várias camadas de acrílico colorido. A luminária tem quatro vistas diferentes aproveitando a interação e harmonia criada pelas seis cores utilizadas para esta composição, onde a forma é interrompida por uma linha branca e uma camada amarela. Mondrian emite luz para cima e para baixo criando uma iluminação difusa e não invasiva, ajustada por um controle remoto sem fio regulável.