Revista de design
Revista de design
Fotografia De Arte

Talking Peppers

Fotografia De Arte As fotografias de Nus Nous parecem representar corpos humanos ou partes deles, na realidade é o observador que quer vê-los. Quando observamos qualquer coisa, mesmo uma situação, observamos emocionalmente e, por isso, muitas vezes nos deixamos enganar. Nas imagens do Nus Nous, fica evidente como o elemento da ambivalência se transforma em uma sutil elaboração da mente que nos afasta da realidade para nos conduzir a um labirinto imaginário feito de sugestões.

A Água Mineral Engarrafada Em Vidro

Cedea

A Água Mineral Engarrafada Em Vidro O design da água Cedea é inspirado nas Dolomitas Ladin e nas lendas sobre o fenômeno da luz natural Enrosadira. Causadas por seu mineral único, as Dolomitas se iluminam em um tom avermelhado e ardente ao nascer e ao pôr do sol, dando ao cenário um ambiente mágico. Ao “semelhar-se ao lendário mágico Jardim das Rosas”, a embalagem Cedea pretende captar este momento. O resultado é uma garrafa de vidro que faz a água brilhar e brilhar com um efeito surpreendente. As cores da garrafa devem se assemelhar ao brilho especial das Dolomitas banhadas no rosa vermelho do mineral e no azul do céu.

Loja De Chá Emblemática

Toronto

Loja De Chá Emblemática O shopping mais movimentado do Canadá traz um novo design de loja de chá de frutas do Studio Yimu. O projeto da flagship store foi idealmente para fins de branding para se tornar o novo hotspot do shopping. Inspirada na paisagem canadense, a bela silhueta da Blue Mountain do Canadá está impressa no fundo da parede em toda a loja. Para trazer o conceito à realidade, o Studio Yimu criou uma escultura artesanal de 275cm x 180cm x 150cm que permite total interação com cada cliente.

Embalagem De Cosméticos Da Natureza

Olive Tree Luxury

Embalagem De Cosméticos Da Natureza O novo design da embalagem da marca alemã de cosméticos naturais de luxo relata sua história de forma artística, como um diário, banhando-a em cores quentes. Aparentemente caótico à primeira vista, em uma inspeção mais próxima, a embalagem comunica uma forte unidade, uma mensagem. Graças ao novo conceito de design, todos os produtos irradiam naturalidade, estilo, conhecimento antigo de cura e praticidade moderna.

Pavilhão

Big Aplysia

Pavilhão No processo de desenvolvimento urbano, é inevitável que surja o mesmo ambiente construído. Edifícios tradicionais também podem parecer monótonos e distantes. O surgimento da arquitetura paisagística de formato especial suaviza a relação entre as pessoas no espaço arquitetônico, torna-se um local de turismo e ativa a vitalidade.

Arte Visuais

Loving Nature

Arte Visuais Love of Nature é um projeto de arte alusiva ao amor e respeito pela natureza, pelos seres vivos. Em cada peça, Gabriela Delgado põe especial ênfase na cor, escolhendo cuidadosamente os itens que combinam harmoniosamente para conseguir um acabamento exuberante, mas simples. Pesquisa e verdadeiro amor para a concepção dá uma habilidade intuitiva para criar belas peças de cores vibrantes com elementos específicos que vão desde o fantástico para os ingênuos. Sua cultura e experiências moldam as composições únicas narrativas visuais.