Revista de design
Revista de design
Marca

Peace and Presence Wellbeing

Marca Peace and Presence Wellbeing é uma empresa de terapia holística sediada no Reino Unido que fornece serviços como reflexologia, massagem holística e reiki para rejuvenescer o corpo, a mente e o espírito. A linguagem visual da marca P&PW baseia-se neste desejo de invocar um estado de paz, calma e relaxamento inspirado nas memórias nostálgicas da infância da natureza, especificamente desenhadas na flora e fauna encontradas nas margens dos rios e paisagens florestais. A paleta de cores se inspira nos recursos da Georgian Water em seus estados original e oxidado, novamente aproveitando a nostalgia de tempos passados.

Livro

The Big Book of Bullshit

Livro A publicação Big Book of Bullshit é uma exploração gráfica da verdade, confiança e mentiras e está dividida em 3 capítulos visualmente justapostos. A Verdade: Um ensaio ilustrado sobre a psicologia do engano. The Trust: uma investigação visual sobre a noção de confiança e The Lies: Uma galeria ilustrada de besteiras, todas derivadas de confissões anônimas de engano. O layout visual do livro se inspira no "cânone Van de Graaf" de Jan Tschichold, usado no design de livros para dividir uma página em proporções agradáveis.

Brinquedo

Werkelkueche

Brinquedo O Werkelkueche é uma estação de trabalho de atividades aberta ao gênero que permite que as crianças mergulhem em mundos de brincadeiras livres. Combina as características formais e estéticas das cozinhas e bancadas infantis. Portanto, o Werkelkueche oferece diversas possibilidades para jogar. A bancada de madeira compensada curvada pode ser usada como pia, oficina ou pista de esqui. Os compartimentos laterais podem fornecer espaço de armazenamento e esconder ou assar pãezinhos crocantes. Com a ajuda das ferramentas coloridas e intercambiáveis, as crianças podem concretizar suas ideias e imitar o mundo dos adultos de forma lúdica.

Itens De Iluminação

Collection Crypto

Itens De Iluminação Crypto é uma coleção de iluminação modular, pois pode se expandir verticalmente e horizontalmente, dependendo de como os elementos de vidro individuais que compõem cada estrutura são distribuídos. A ideia que inspirou o design vem da natureza, lembrando em particular as estalactites de gelo. A peculiaridade dos itens Crypto está em seu vidro soprado vibrante que permite que a luz se espalhe em várias direções de maneira muito suave. A produção ocorre por meio de um processo totalmente artesanal e é o usuário final quem decide como será composta a instalação final, cada vez de uma forma diferente.

Fotografia De Arte

Talking Peppers

Fotografia De Arte As fotografias de Nus Nous parecem representar corpos humanos ou partes deles, na realidade é o observador que quer vê-los. Quando observamos qualquer coisa, mesmo uma situação, observamos emocionalmente e, por isso, muitas vezes nos deixamos enganar. Nas imagens do Nus Nous, fica evidente como o elemento da ambivalência se transforma em uma sutil elaboração da mente que nos afasta da realidade para nos conduzir a um labirinto imaginário feito de sugestões.

A Água Mineral Engarrafada Em Vidro

Cedea

A Água Mineral Engarrafada Em Vidro O design da água Cedea é inspirado nas Dolomitas Ladin e nas lendas sobre o fenômeno da luz natural Enrosadira. Causadas por seu mineral único, as Dolomitas se iluminam em um tom avermelhado e ardente ao nascer e ao pôr do sol, dando ao cenário um ambiente mágico. Ao “semelhar-se ao lendário mágico Jardim das Rosas”, a embalagem Cedea pretende captar este momento. O resultado é uma garrafa de vidro que faz a água brilhar e brilhar com um efeito surpreendente. As cores da garrafa devem se assemelhar ao brilho especial das Dolomitas banhadas no rosa vermelho do mineral e no azul do céu.