Revista de design
Revista de design
Brincos E Anéis

Vivit Collection

Brincos E Anéis Inspirada nas formas encontradas na natureza, a Vivit Collection cria uma percepção interessante e curiosa pelas formas alongadas e linhas onduladas. As peças Vivit consistem em folhas dobradas de ouro amarelo 18k com revestimento de ródio preto nas faces externas. Os brincos em forma de folha envolvem os lóbulos das orelhas, de modo que seus movimentos naturais criam uma dança interessante entre o preto e o ouro - escondendo e revelando o ouro amarelo por baixo. A sinuosidade das formas e os atributos ergonômicos desta coleção apresentam um fascinante jogo de luz, sombras, brilho e reflexões.

Lavatório

Vortex

Lavatório O objetivo do projeto de vórtice é encontrar uma nova forma de influenciar o fluxo de água nos lavatórios para aumentar sua eficiência, contribuir com a experiência do usuário e melhorar suas qualidades estéticas e semióticas. O resultado é uma metáfora, derivada de uma forma de vórtice idealizada que significa dreno e fluxo de água que indica visualmente o objeto inteiro como um lavatório em funcionamento. Esta forma, combinada com a torneira, conduz a água por um caminho em espiral, permitindo que a mesma quantidade de água cubra mais terreno, o que resulta em menor consumo de água para limpeza.

Boutique E Showroom

Risky Shop

Boutique E Showroom A loja arriscada foi projetada e criada por smallna, um estúdio de design e galeria vintage fundada por Piotr Płoski. A tarefa colocou muitos desafios, pois a boutique está localizada no segundo andar de uma casa residencial, carece de uma vitrine e possui uma área de apenas 80 m². Aí surgiu a ideia de dobrar a área, aproveitando tanto o espaço do teto quanto o espaço do piso. É alcançada uma atmosfera acolhedora e hospitaleira, mesmo que os móveis estejam realmente pendurados de cabeça para baixo no teto. A loja arriscada foi projetada contra todas as regras (até desafia a gravidade). Reflete totalmente o espírito da marca.

Brincos E Anéis

Mouvant Collection

Brincos E Anéis A coleção Mouvant foi inspirada em alguns aspectos do futurismo, como as idéias de dinamismo e materialização do intangível apresentado pelo artista italiano Umberto Boccioni. Os brincos e o anel da Mouvant Collection apresentam vários fragmentos de ouro de diferentes tamanhos, soldados de tal maneira que conseguem uma ilusão de movimento e criam muitas formas diferentes, dependendo do ângulo que é visualizado.

Vodka

Kasatka

Vodka "KASATKA" foi desenvolvida como uma vodka premium. O design é minimalista, tanto na forma da garrafa quanto nas cores. Um frasco cilíndrico simples e uma gama limitada de cores (branco, tons de cinza, preto) enfatizam a pureza cristalina do produto e a elegância e o estilo de uma abordagem gráfica minimalista.

O Skate Para Neve Macia E Dura

Snowskate

O Skate Para Neve Macia E Dura O Snow Skate original é apresentado aqui em um design bastante novo e funcional - em mogno de madeira dura e com corredores de aço inoxidável. Uma vantagem é que podem ser usadas botas tradicionais de couro com salto e, como tal, não há demanda por botas especiais. A chave para a prática do skate é a técnica de empate fácil, pois o design e a construção são otimizados com uma boa combinação de largura e altura do skate. Outro fator decisivo é a largura dos corredores, otimizando a patinação na neve sólida ou dura. Os corredores são em aço inoxidável e equipados com parafusos embutidos.