Revista de design
Revista de design
Escritório De Pré-Vendas

Ice Cave

Escritório De Pré-Vendas Ice Cave é um showroom para um cliente que precisava de um espaço com qualidade única. Enquanto isso, capaz de apresentar várias propriedades do Projeto Olho de Teerã. De acordo com a função do projeto, uma atmosfera atrativa e neutra para mostrar os objetos e eventos conforme a necessidade. Usar uma lógica de superfície mínima foi a ideia do projeto. Uma superfície de malha integrada está espalhada por todo o espaço. O espaço necessário para diferentes usos é formado com base em forças externas na direção para cima e para baixo exercidas na superfície. Para a fabricação, esta superfície foi dividida em 329 painéis.

Loja De Varejo

Atelier Intimo Flagship

Loja De Varejo Nosso mundo foi atingido por um vírus sem precedentes em 2020. O primeiro Flagship do Atelier Intimo projetado por O e O Studio é inspirado no conceito de Rebirth of the Scorched Earth, implicando a integração do poder de cura da natureza que dá à humanidade uma nova esperança. Enquanto um espaço dramático é criado para permitir que os visitantes passem momentos imaginando e fantasiando nesse tempo e espaço, uma série de instalações de arte também é criada para demonstrar plenamente as verdadeiras características da marca. O Flagship não é um espaço de varejo comum, é o palco do Atelier Intimo.

Caixa De Tênis

BSTN Raffle

Caixa De Tênis A tarefa era projetar e produzir uma figura de ação para um tênis da Nike. Como este sapato combina um design de pele de cobra branca com elementos verdes brilhantes, ficou claro que a figura de ação seria um contorcionista. Os designers esboçaram e otimizaram a figura em muito pouco tempo como uma figura de ação no estilo dos conhecidos heróis de ação. Em seguida, eles projetaram um pequeno quadrinho com uma história e produziram essa figura em impressão 3D com embalagem de alta qualidade.

Campanha E Suporte De Vendas

Target

Campanha E Suporte De Vendas Em 2020, a Brainartist lança uma campanha cross-media para o cliente Steitz Secura para conquistar novos clientes: com uma mensagem altamente individualizada como uma campanha de cartazes direcionados o mais próximo possível dos portões de clientes em potencial e um mailing individualizado com o sapato correspondente do coleção atual. O destinatário recebe a contrapartida correspondente quando marca uma reunião com a força de vendas. O objetivo da campanha era apresentar a Steitz Secura e a empresa "correspondente" como um par perfeito. Brainartist desenvolveu a campanha completa de muito sucesso.

Ciclomotor

Cerberus

Ciclomotor Avanços significativos no projeto do motor são desejados para veículos futuros. No entanto, dois problemas persistem: combustão eficiente e facilidade de uso. Isso inclui considerações de vibração, manuseio do veículo, disponibilidade de combustível, velocidade média do pistão, resistência, lubrificação do motor, torque do virabrequim e simplicidade e confiabilidade do sistema. Esta divulgação descreve um motor de 4 tempos inovador que fornece simultaneamente confiabilidade, eficiência e baixas emissões em um único projeto.

Brinquedo De Madeira

Cubecor

Brinquedo De Madeira Cubecor é um brinquedo simples, mas complexo, que desafia o pensamento e a criatividade das crianças e as familiariza com cores e acessórios simples, complementares e funcionais. Ao anexar pequenos cubos uns aos outros, o conjunto estará completo. Várias conexões fáceis, incluindo ímãs, velcro e pinos, são usadas nas peças. Encontrar conexões e conectá-las umas às outras completa o cubo. Também reforça sua compreensão tridimensional, persuadindo a criança a completar um volume simples e familiar.